fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Realização do Seminário: "Ainda Não Tive tempo"

31 de Março de 2016 | Geral


A Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoveu, no passado dia 16 de março, o Seminário "Ainda não tive tempo - 7 passos para ser mais produtivo com menos disciplina". Esta sessão decorreu no Auditório da Sede da OE em Lisboa, e teve como orador Gonçalo Gil Mata, Executive Coach e Partner da Mind4Time.

 

A partir da apresentação do seu mais recente projeto, o livro " Ainda não tive tempo - 7 passos para ser mais produtivo com menos disciplina”, Gonçalo Gil Mata exemplificou, através de truques e dicas práticas, que muitos dos obstáculos à produtividade podem ser evitados se compreendermos melhor como funciona a mente humana. Foram referidos alguns conceitos importantes sobre a gestão de tempo e de tarefas, abordou-se a importância da reprogramação das nossas estruturas e foram sugeridas algumas soluções que nos podem auxiliar e rentabilizar as ações do dia-a-dia, ganhando tempo.

Depois da apresentação, seguiu-se uma sessão de autógrafos, onde se observou o interesse e curiosidade dos participantes, tendo a Região Sul recebido também posteriormente, algumas mensagens de agradecimento e congratulação pela organização desta iniciativa.

 

Caso pretenda receber pontualmente indicações sobre Produtividade e Gestão de Tempo, inscreva-se aqui.

 

Consulte aqui a apresentação da sessão.

 

Parceiros Institucionais