fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Região Açores felicita Membros Agraciados

Eng. Anibal Duarte Raposo e Eng. João Manuel Forjaz Sampaio agraciados

07 de Junho de 2017 |


A Região Açores da Ordem dos Engenheiros felicita os Membros,  Sr. Eng. Anibal Duarte Raposo e o Sr. Eng. João Manuel Forjaz Sampaio pelas Insígnias recebidas em sessão solene ocorrida no passado dia 5 de junho, Dia da Região Autónoma dos Açores,  na Assembleia Legislativa ( na cidade da Horta, Ilha do Faial)  com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. 


ENG. ANIBAL DUARTE RAPOSO,  licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Engenharia do Porto.  A  sua reconhecida dedicação foi agraciada  com a Insígnia Autonómica do Reconhecimento  destinada a distinguir os atos ou a conduta de excepcional relevância de cidadãos portugueses ou estrangeiros, que valorizem e prestigiem a Região no País ou no estrangeiro, que  contribuam para a expansão da cultura açoriana ou para o conhecimento dos Açores e da sua história, que se distingam pelo seu mérito literário, cientifico, artístico ou desportivo. 


ENG. JOÃO MANUEL PEREIRA FORJAZ SAMPAIO licenciou-se em Agronomia pelo Instituto Superior de Agronomia.  Foi membro fundador da Delegação da Ordem dos Engenheiros. No passado dia 5 de junho 2017, foi agraciado com a Insígnia Autonómica de Dedicação que visa destacar relevantes serviços prestados no desempenho de funções na Administração Pública, bem como agraciar aqueles funcionários que demonstrem invulgares qualidades dentro da sua carreira e que, pelo seu comportamento, possam ser apontados como exemplo a seguir.


A Região Açores congratula os Membros da Ordem dos Engenheiros pela distinção e pelo exemplo de dedicação e de excelência que incorporam, que honra a Região Açores e  enobrece a Engenharia Portuguesa, no seu todo.  



 


Parceiros Institucionais