fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Região Sul expõe fotografias premiadas de Adriano Neves

20 de Maio de 2016 | Geral


A sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa, acolherá em junho a exposição A Vastidão das Grandes Paisagens, da autoria de Adriano Neves, membro efetivo da OE e várias vezes galardoado com prémios de fotografia.

A mostra assenta numa coleção de peças fotográficas de grande impacto visual, registadas em vários locais da Islândia, Parques Naturais dos Estados Unidos da América, na Patagónia Argentina e Chilena, ilha da Páscoa, e em território nacional, na área metropolitana de Lisboa e ilha da Madeira, em promoção da continuação do projeto de exploração da Vastidão nas Grandes Paisagens do nosso planeta.

A referida exposição, cuja vernissage está agendada para as 18 horas do próximo dia 31 de maio (terça-feira), estará patente aos nossos Membros, e ao público em geral, até ao dia 30 de junho deste ano, no horário de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Sobre o autor, importa referir que nasceu na cidade de Tomar (em 1981), licenciou-se em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, foi reconhecido por entidades como a National Geographic e premiado em diversas competições internacionais e nacionais, como os Sony World Photography Awards, a maior competição global de fotografia.

Ainda em 2016, publicou em edição de autor o seu primeiro livro, intitulado Grandes Paisagens - Fotografia de Paisagem em Viagem, em apoio à exposição individual de fotografia que explora as viagens que realizou entre 2013 e 2015.

Parceiros Institucionais