Região Sul: Formandos dos Cursos IST/DEG recebem certificados

13 de Julho de 2012 | Geral

Os membros da Ordem dos Engenheiros que participaram nos cursos de Gestão para Engenheiros e Gestão de Projetos de Engenharia, resultantes da parceria para a área da formação entre a Região Sul e o Departamento de Engenharia e Gestão (DEG) do Instituto Superior Técnico (IST) receberam, no passado dia 11 de julho, os certificados de frequência naquelas ações formativas.

A cerimónia contou com a presença do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, do Presidente do IST e do Presidente do DEG, bem como do Eng. Luis Mira Amaral e do Prof. José Figueiredo, que lecionaram os referidos cursos.

Durante a sua intervenção, o Presidente da Região Sul teve oportunidade de salientar a importância que assume, na profissão de engenheiro, a formação contínua, posição que foi reforçada pelo Presidente do IST, referindo-se ainda ao destaque que assume a parceria entre as duas entidades na prossecução deste mesmo objetivo.

Num clima de grande informalidade, os formandos puderam partilhar os seus comentários sobre os cursos frequentados, manifestando uma clara satisfação com os conteúdos e formato dos mesmos.

Atendendo ao êxito destas iniciativas, o Presidente do DEG aproveitou a ocasião para anunciar novos cursos, a divulgar brevemente.

As fotografias da cerimónia encontram-se disponíveis aqui.