Região Sul marca presença no Arraial do Técnico

09 de Outubro de 2018 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente no Arraial do Técnico, que se realizou nos dias 4 e 5 de outubro, no Campus da Alameda do IST.

No âmbito da sua estratégia de divulgação da Ordem dos Engenheiros (OE) ao público estudantil, a Região Sul promoveu uma campanha de oferta de brindes a todos os estudantes que tiraram uma fotografia com a Moldura da OE e a partilharam nas suas redes sociais. "Põe o teu Futuro em Ordem" é a assinatura da campanha da Região Sul, que promove ao longo do ano diversas iniciativas, com o objetivo de divulgar a imagem da Região Sul e as vantagens em ser membro estudante da Ordem.

O resultado foram duas noites de festival, cheias de boa disposição, com muitas fotografias e muitos jovens engenheiros!

O Arraial do Técnico é o mais antigo e maior evento de receção aos novos estudantes em Lisboa. Promovido pela AEIST (Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico), vai na sua 24ª edição, sendo uma referência no universo dos eventos do início de ano letivo universitário.