Região Sul presente nas XXXII Jornadas de Engenharia Química do IST

28 de Fevereiro de 2019 | Engenharia Química e Biológica

Decorreram no Instituto Superior Técnico, entre 19 e 22 de fevereiro, as XXXII Jornadas de Engenharia Química. Este é um evento anual, organizado por alunos do mestrado de Engenharia Química, que tem como objetivo a divulgação das oportunidades profissionais neste ramo da Engenharia.

A Região Sul marcou presença mais uma vez, com o seu stand institucional, onde os alunos se deslocaram para esclarecer dúvidas e fazer o registo para se tornarem membros estudantes da OE.

Contaram também com a participação da Engª. Helena Kol, membro do Conselho Diretivo da Região Sul, no debate "Mulheres na Engenharia" e ainda foi possível assistir à sessão pitch, do Coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica, Eng. António Gonçalves da Silva.