fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Secagem Solar de Lamas debatida em Benchmarking Lounge de Ambiente

07 de Novembro de 2011 | Engenharia do Ambiente


No passado dia 14 de Outubro, ao final da tarde, o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente promoveu mais um Benchmarking Lounge de Ambiente, desta vez subordinado ao tema "Secagem Solar de Lamas de ETA e de ETAR – vantagens da tecnologia e oportunidades de aplicação em Portugal. Este evento, dirigido aos Membros da Ordem dos Engenheiros e demais técnicos, reuniu, na sede da Região Sul daOrdem dos Engenheiros quase três dezenas de participantes.

 

Nesta que foi a quarta iniciativa de uma nova série de eventos em que o principal objectivo é proporcionar o contacto dos participantes com temáticas actuais e úteis, num ambiente descontraído e distinto da formalidade inerente a seminários ou conferências, o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente contou com a colaboração de especialistas na temática em análise, nomeadamente Wolfgang Brehm (Heliantis), Tilo Conrad (Thermo-Systems) e Joaquim Lopes (Amprotec).

 

Este encontro constituiu mais uma oportunidade de enriquecimento profissional com a troca de experiências entre colegas que exercem a sua actividade em diferentes domínios.

 

 

 

Download: brochurakultsrt_13174123354ecd2c8bdef76.pdf (B)

Parceiros Institucionais