Secção Regional da Madeira e Região Sul assinam Acordo de Cooperação

06 de Dezembro de 2013 | Geral

Atendendo aos laços históricos que unem a Região Sul e a Secção Regional da Madeira, bem como à colaboração que tem vindo a ser desenvolvida nos mais diversos domínios, foi assinado, no passado dia 15 de novembro, no Funchal, um Acordo de Cooperação que tem por objetivo prosseguir e fortalecer o relacionamento entre as duas partes.

Este acordo visa estabelecer termos e formas de cooperação nos mais diversos domínios, nomeadamente em temas de natureza administrativa e jurídica, bem como nas áreas da formação e comunicação.

O documento foi assinado pelo Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul e pelo Presidente do Conselho Diretivo da Secção Regional da Madeira numa cerimónia que decorreu durante um Curso de Ética e Deontologia Profissional destinado a membros estagiários e que contou com o apoio da Região Sul na sua implementação.