Seguro OE Responsabilidade Civil Profissional apresentado em Lisboa

29 de Abril de 2019 | Geral

Decorreu no passado dia 23 de abril, no auditório da Sede da Região Sul, um Seminário de apresentação e debate sobre o Seguro OE Responsabilidade  Civil Profissional, com o objetivo de esclarecer os seus Membros sobre as alterações a este seguro.

Esta sessão contou com a abertura do Sr. Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires, do Presidente da Região Sul, Eng. Jorge Grade Mendes e do Eng. Fernando de Almeida Santos, Vice-Presidente Nacional que conduziu a sessão, a qual teve também a presença de Fernando Santos, Representante da AGEAS Seguros.

Desde 1 de julho de 2018 que a Ordem dos Engenheiros (OE) alterou o "Seguro de Responsabilidade Civil Profissional”, cujo objeto é a garantia da responsabilidade civil dos Membros da OE decorrente do exercício da sua profissão de Engenheiro.

Esta sessão enquadra-se num ciclo de conferências a decorrer a nível nacional: Porto (1 de  abril), Braga (2 de abril), Faro (2 de maio), Coimbra (7 de maio), Santarém (10de maio), Ponta Delgada (15 de maio) e Funchal (16 de maio).