Seminário “A competitividade das Indústrias Eletrointensivas e a gestão da rede elétrica”

Transmissão em direto

20 de Junho de 2017 | Engenharia Eletrotécnica

Transmissão em direto

A Ordem dos Engenheiros e a Associação Portuguesa dos Industriais Grandes Consumidores de Energia Elétrica irão realizar, no próximo dia 21 de junho, às 14h30, no Auditório da Sede Nacional, em Lisboa, um Seminário dedicado ao tema "A competitividade das Indústrias Eletrointensivas e a gestão da rede elétrica”.

Esta iniciativa visa abordar o papel dos grandes consumidores na gestão da rede elétrica nacional, bem como apresentar opções inovadoras que permitem tornar o custo da fatura de eletricidade mais competitivo para a indústria eletrointensiva, à semelhança do que é realizado em empresas de outros países europeus.

Consultar Agenda »»»