Seminário: "Compatibilidade entre Endurecedores de Superfície e o Betão de Base"

26 de Junho de 2013 | Geral

A Secção Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros está a organizar, em parceria com o LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, o IST - Instituto Superior Técnico e a Universidade de Évora, um Seminário subordinado ao tema "Compatibilidade entre Endurecedores de Superfície e o Betão de Base", financiado pela FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, que terá lugar na Sala de atos I, no edifício do Colégio dos Jesuítas da Universidade da Madeira, no próximo dia 27 de Junho de 2013, às 14h30.

A participação no Seminário é gratuita, sendo necessária a inscrição prévia até ao próximo dia 26 de junho de 2013, através dos seguintes contactos:
Tel.: 291742502
E-mail: tania.ornelas@madeira.ordemdosengenheiros.pt