Seminário "Comportamento ao Fogo de Estruturas Mistas Aço-Betão: Nova Metodologia de Cálculo"

20 de Novembro de 2012 | Geral

A Universidade de Aveiro e a Ordem dos Engenheiros, no âmbito do projeto Europeu MACS+, envolvendo 19 Países, organizam o seminário "Comportamento ao Fogo de Estruturas Mistas Aço-Betão: Nova Metodologia de Cálculo", no dia 10 de dezembro de 2012, no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, que se destina a divulgar uma nova metodologia de cálculo de lajes mistas aço-betão em situação de incêndio que tem em conta os esforços de membrana referidos.

Os participantes no seminário receberão documentação e software de cálculo que será objeto de demonstração através da sua utilização a um caso de estudo real. Será também feito o balanço da implementação dos Eurocódigos Estruturais em Portugal, bem como da nova regulamentação de segurança contra incêndios em edifícios.

Para mais informações e inscrições consulte a página do evento »»»