Seminário "Fim do Estatuto de Resíduos. Novos Critérios para a Produção de Composto Proveniente de Lamas de ETAR e da Fração Biodegradável dos Resíduos Urbanos"

APDA promove seminário na Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros em Lisboa

11 de Outubro de 2013 | Geral

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) irá promover, no próximo dia 29 de outubro, o Seminário "Fim do Estatuto de Resíduos. Novos Critérios para a Produção de Composto Proveniente de Lamas de ETAR e da Fração Biodegradável dos Resíduos Urbanos”. Apoiado pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros, este evento terá lugar no Auditório da Sede da OE, em Lisboa.

A iniciativa, com início previsto para as 9h00, visa promover o debate alargado sobre a génese do "Final Draft Report” do fim do estatuto de resíduos, bem como as repercussões do mesmo para Portugal, destinando-se a técnicos e executivos das áreas de Ambiente e Qualidade das Entidades Gestoras, responsáveis por ETAR e Sistemas de Gestão de Resíduos, técnicos de empresas dos setores público e privado na área do saneamento, projetistas de sistemas de saneamento e tratamento de águas residuais, bem como de técnicos de unidades industriais, com produção de lamas de ETAR.

Consulte aqui o programa completo do seminário e o painel completo de oradores, bem como o formulário de inscrição.