fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Seminário sobre Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal

Primeira edição decorreu com enorme adesão dos Membros da OE

29 de Janeiro de 2013 |


Promovida pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros, a primeira edição do Seminário sobre Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal decorreu no passado dia 17 de janeiro, pelas 18h00, na Sede da OE em Lisboa. Gonçalo Gil Mata, Executive Coach e Partner da Mind4Time, foi o orador que durante duas horas partilhou com os cerca de 30 participantes o seu know-how.

Debruçando-se sobre a temática da Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal, muito em voga hoje em dia dado o ritmo e exigências do atual mercado de trabalho, Gonçalo Gil Mata começou por explicar alguns conceitos base relativos à gestão de tempo e de tarefas.

Os participantes tiveram a oportunidade de comprovar algumas destas ideias através da realização de exercícios práticos e, por fim, houve ainda a partilha de alguns truques úteis e eficazes, passíveis de serem praticados no dia-a-dia.

O feedback dos presentes foi muito positivo e, dado o interesse demonstrado pelos Membros da OE, foi organizada uma segunda sessão do mesmo seminário, também gratuita para Membros, que terá lugar no próximo dia 27 de fevereiro, na Sede da OE em Lisboa.

Parceiros Institucionais