Seminário “Tendências e Oportunidades da Economia Circular e Desperdício Alimentar”

29 de Novembro de 2016 | Engenharia do Ambiente, Especializações

A Ordem dos Engenheiros apoia a PremiValor Consulting na organização do Seminário "Tendências e Oportunidades da Economia Circular e Desperdício Alimentar”, que irá decorrer no dia 30 de novembro de 2016, entre as 14h00 e as 18h30, na sua Sede Nacional, em Lisboa.

O evento acontece no âmbito do Observatório do Setor dos Resíduos, um estudo alargado sobre a gestão dos resíduos em Portugal e o comportamento do setor nas diferentes áreas, registando a sua evolução e apresentando os dados característicos deste setor de atividade.

O Seminário "Tendências e Oportunidades da Economia Circular e Desperdício Alimentar é iniciado pelo Bastonário da Ordem, Eng. Carlos Mineiro Aires, e conta com a intervenção da Eng.ª Dulce Pássaro, Coordenadora Técnico-científica do Observatório do Setor dos Resíduos Portugal, do Eng. Carlos Afonso Teixeira, Coordenador do Conselho Regional Norte Colégio de Engenharia Ambiente, e da Eng.ª Lídia Santiago, Coordenadora da Especialização em Engenharia Alimentar.

Este Seminário dará ainda o mote para o desenvolvimento do estudo "Desperdício Alimentar em Portugal” a desenvolver em articulação com o Observatório da Nutrição e Alimentação em Portugal.

A conferência é gratuita para membros da Ordem dos Engenheiros.

Consultar Agenda »»»