Sessão Comemorativa do Dia Mundial da Energia

29 de maio de 2018, Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

04 de Maio de 2018 | Geral

Por forma a assinalar o Dia Mundial da Energia, a Ordem dos Engenheiros, em conjunto com a APREN (Associação Portuguesa de Energias Renováveis) e a APE (Associação Portuguesa da Energia), organiza, no dia 29 de maio, no Auditório da sua Sede Nacional, em Lisboa, uma Sessão Comemorativa desta data.

A realização enquadra-se na iniciativa "2018 - Ano OE das Alterações Climáticas", que o Conselho Diretivo Nacional desta Associação Profissional decidiu desenvolver ao longo de todo o ano.

Sobre o Dia Mundial da Energia
O Dia Mundial da Energia foi criado para sensibilizar as pessoas e os líderes mundiais para a necessidade de poupança de energia e para a promoção das energias renováveis, mais amigas do ambiente, em substituição das energias fósseis, altamente poluentes e prejudiciais para a própria vida na Terra. É comemorado todos os anos no dia 29 de Maio.

Aceda à página do evento »»