Sessão de Apresentação CULTIVAR – Cadernos de Análise e Prospetiva - "O Eucalipto"

26 de fevereiro, 15h00, Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

20 de Fevereiro de 2019 | Geral, Engenharia Agronómica

A Ordem dos Engenheiros (OE) organiza, em parceria com o GPP - Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, uma sessão de apresentação e reflexão do N.º 14 da revista CULTIVAR, sobre o tema "O Eucalipto".

A sessão, que terá lugar no dia 26 de fevereiro, pelas 15h00, no Auditório da Sede Nacional da OE, em Lisboa, será ainda integrada pela assinatura de um protocolo entre esta Associação Profissional e o Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, com vista ao intercâmbio de informação técnica entre a Revista Ingenium e a Revista Cultivar, bem como à gestão e organização de eventos conjuntos sobre temáticas de interesse comum.

Consulte a página do evento »»»

Inscrições através do GPP »»»