Sessão de Recrutamento na Ordem para 70 oportunidades de emprego em TIC, Mecânica e Eletrotécnica

Candidatura às ofertas de emprego até 3 de novembro

02 de Novembro de 2015 | Geral

Realiza-se no próximo dia 5 de novembro, entre as 10h00 e as 18h00, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma sessão de recrutamento para a Bélgica/Flandres, que irá incidir sobretudo nas áreas de Tecnologias de Informação, Mecânica e Eletrotécnica/Eletrónica/ Telecomunicações.

Neste evento marcarão presença pelo menos oito empresas estabelecidas na região da Flandres (cinco empresas presencialmente e três online), algumas das quais multinacionais, que recrutam ativamente engenheiros portugueses. Decorrerá ao longo do dia, no Auditório da Sede, um programa de apresentações, que será também transmitido no Website do evento.

No âmbito desta sessão, encontram-se atualmente disponíveis cerca de 70 oportunidades de emprego, sendo que a organização prevê o aumento deste número durante as próximas duas semanas.

Os interessados que procedam previamente à inscrição nestas ofertas, podem ser convidados a participar em uma ou mais entrevistas, nos dias 5 e/ou 6 de novembro.

Esta Sessão de Recrutamento é organizada conjuntamente pelos serviços EURES de Portugal e da Flandres (integrados no IEFP e VDAB, serviços públicos de emprego português e flamengo), em parceria com a Ordem dos Engenheiros. Conta também com a colaboração da Embaixada da Bélgica em Portugal, da Flanders Investment & Trade e da FAIRE (Federação Académica para a Informação e a Representação Externa).

Inscrição e mais informações: www.europeanjobdays.eu/workinflanders

Datas Importantes:
- 3 de novembro: data limite para candidaturas às ofertas de emprego disponíveis para este evento (com a possibilidade de convocação dos candidatos para entrevista) e para inscrições na sessão