Sessão Técnica: Produção Energética - Desafios e Oportunidades

29 de Dezembro de 2014 | Engenharia Eletrotécnica

O Colégio Regional de Engenharia Eletrotécnica vai realizar, no dia 23 de fevereiro de 2015, mais uma sessão integrada no âmbito do ciclo de sessões técnicas genericamente intitulado "As Segundas Feiras dos Eletrotécnicos”.

DATA: 23 de Fevereiro de 2015, com início pelas 18:00 horas;

LOCAL: Auditório da Sede da Região Centro da Ordem dos Engenheiros (Coimbra)

TÍTULO DA SESSÃO: Produção Energética: Desafios e Oportunidades.

ORADORES: Carlos Coutinho (Diretor de Marketing e Gestor de Produto; Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico)
Francisco Mendes (Gestor de Produto; Licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade Nova de Lisboa).

CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA: A Phoenix Contact, SA é uma empresa que atua no desenvolvimento e produção de produtos elétricos e eletrónicos para sistemas de produção industrial e de informação. Os produtos da Phoenix Contact tem tido aplicação em nos mais diversos sectores de atividade económica, destacando-se os sectores da produção automóvel e de transporte e distribuição de energia;
A empresa é de origem alemã e conta com uma gama de produtos constituída por mais de 60 000 referências, com destaque para produtos de conética, interface, proteção, comunicações e automação industrial.

ENTRADA LIVRE!