fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

SIL – Salão Imobiliário de Portugal

3 a 7 de outubro na FIL, Parque das Nações, Lisboa

28 de Setembro de 2018 | Geral, Engenharia Civil



O SIL – Salão Imobiliário de Portugal – realiza a sua 11.ª edição entre 3 e 7 de outubro na FIL, Parque das Nações.

No âmbito do Salão, terão lugar os "Prémios SIL do Imobiliário”, destinados a premiar e distinguir pessoas, empresas, soluções, entidades e projectos que se destacaram pela sua competência, qualidade e visão sobre o futuro em 2017 e 2018, nos seguintes domínios da promoção imobiliária: Arrendamento; Construção Sustentável e Eficiência Energética; Melhor Empreendimento Imobiliário, nas sub-categorias: Comércio, Serviços e Logística, Escritórios, Habitação e Turismo; Reabilitação Urbana, nas sub-categorias: Habitação, Turismo, Espaços Públicos, Escritórios e Comércio e Serviços.

Esta é a 11.ª edição dos "Prémios SIL do Imobiliário”, sendo esta atribuição um dos pontos altos do evento, com a deliberação feita por um júri composto pelo Conselho Estratégico do SIL e pelo Presidente da Fundação da AIP. 

No âmbito do SIL, são igualmente consagradas distinções por nomeação, entre as quais se destaca a Distinção Carreira Engenheiro. Esta nomeação é realizada pela Ordem dos Engenheiros, assim estacando um seu Membro cujo contributo no setor imobiliário se destaque a nível nacional e internacional, projetando a imagem de Portugal a nível internacional.
A Cerimónia de Entrega de Prémios terá lugar no próximo dia 3 de outubro, pelas 20h00. 

Todas as informações em https://imobiliario.fil.pt/

Parceiros Institucionais