SINFO - XX Semana Informática

De 24 de fevereiro a 1 de março no IST - Campus da Alameda

06 de Fevereiro de 2013 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros marcará presença, pelo segundo ano consecutivo, na vigésima edição da "SINFO - Semana Informática", que decorrerá de 24 de fevereiro a 1 de março de 2013, no Instituto Superior Técnico (IST), no Campus da Alameda.

Trata-se de um evento organizado anualmente pelos alunos da Licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores do IST, que tem como objetivos a divulgação e debate do mercado das tecnologias de informação que marcam a atualidade informática nacional e internacional. O evento, gratuito e aberto a todo o público interessado contará com a presença de oradores e empresas. Serão realizados diversos workshops, ciclo de conferências,  apresentações e uma minifeira tecnológica.

Consulte mais informações acerca deste evento aqui, na Agenda da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.