Sociedade de Transportes Coletivos do Porto, S.A. e Metro do Porto, S.A.

Visita Técnica

20 de Maio de 2015 | Especializações

No intuito de proporcionar um conhecimento mais alargado sobre as empresas de referência no transporte urbano da cidade do Porto, a CEETVC organiza, no dia 04 de Junho, uma visita técnica à Sociedade dos Transportes Coletivos do Porto S.A. e Metro do Porto S.A..

No âmbito da mesma serão por certo abordadas temáticas relacionadas com a recente integração operacional das empresas STCP e MP, as políticas de gestão, de exploração e modernização, os tipos de veículos utilizados e as respetivas potencialidades e vulnerabilidades.

Os Centros de Controlo e Comando serão pontos da visita que despertarão e justificarão particularmente o programa delineado.

NOTAS
1 - O presente programa está adaptado aos horários dos comboios com chegada na Estação de Campanhã e utilização do metro e autocarro até ao edifício Torre das Antas sito na Avenida Fernão de Magalhães, n.º 1862, Sede das empresas.
2 - Aos participantes será fornecido o bilhete para deslocação gratuita nas diversas viagens a efetuar em transportes da STCP e MP desde Campanhã.
3 - O custo do almoço rondará os € 6 e será encargo dos participantes.
4 - No final da visita os participantes que o desejem terão transporte à disposição até à Estação de Campanhã.

Consulte a Agenda »»»