fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Tarde de apresentação e debate na OERA

30 de Junho de 2016 |


Na sede da Região Açores da Ordem dos Engenheiros ( OERA ) o Presidente do Conselho Directivo da OERA, Paulo Moniz, teve o prazer de acolher o Presidente da Comissão Executiva da Associação Missão Crescimento, Paulo Carmona, e os Membros do Conselho Geral , Jorge Marrão e Rui Leão Martinho, Bastonário da Ordem dos Economistas.

Este encontro que teve por objectivo apresentar a iniciativa de âmbito nacional "Missão Crescimento",  resultou num interessante debate de ideias e troca de opiniões. 
Os Membros que não tiveram a oportunidade de marcar presença no debate, podem consultar a apresentação que aqui se encontra. 

Recordamos que o encontro que a OERA teve a oportunidade de organizar com a Ordem dos Economistas, integra-se num conjunto de sessões de esclarecimento e debate, organizados com o propósito de construir um pólo catalisador de vários movimentos de opinião e produção de conhecimentos independentes. 

Uma iniciativa acerca da qual poderá saber mais, através da página da Associação Missão Crescimento, que facilmente encontra em :

Parceiros Institucionais