Tecstorm encerra iniciativa na Região Sul

26 de Fevereiro de 2019 | Geral

Realizou-se no passado dia 22 de fevereiro um jantar de apoio à Tecstorm - um dos maiores eventos hackathon para estudantes na área da tecnologia, promovido pela Junitec.

A Região Sul ofereceu o jantar a todos os membros da Junitec, aos vencedores e parceiros, no âmbito do seu apoio aos projetos inovadores com enfoque na comunidade universitária.

A TecStorm é uma iniciativa de abrangência nacional, direcionada para estudantes de engenharia, que reúne talentos universitários na criação de protótipos de alto valor, avaliados por um júri constituído por empresas patrocinadoras que premeiam os melhores projetos com um valor monetário, com o propósito de ser possível investir e dar os primeiros passos na concretização destes mesmos projetos.

É promovida pela Junitec, uma empresa constituída unicamente por estudantes, com o objetivo de valorização dos mesmos e de contribuir para a inovação tecnológica.