Tektónica 2019

Feira da Construção e Obras Públicas chega a 8 de maio

29 de Abril de 2019 | Geral, Engenharia Civil

Entre 8 e 11 de maio, os setores de construção e obras públicas estarão em destaque na FIL, através da 21.ª edição da Tektónica, numa realização que conta com o apoio da Ordem dos Engenheiros.

A edição de 2019 colocará em destaque as temáticas da reabilitação - com especial enfoque para a remodelação, eficiência e sustentabilidade -, e da internacionalização, com a realização de grandes encontros e B2B meetings entre profissionais e um programa alargado de Hosted Buyers, com origem em países como a Colômbia, Marrocos, Moçambique, Estados Unidos da América, França, Alemanha, Noruega, Suécia, Argélia, Senegal e Tunísia.

Num ano em que as perspetivas para o setor são positivas, também a Tektónica segue esta tendência, refletindo na sua organização o crescimento esperado: a área ocupada prevista será 20.400 m2, o número de expositores será de até 350, e o número de visitantes poderá atingir os 32.500.

Os membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de 50% de desconto no ingresso. Para tal, bastará que, no ato de aquisição do bilhete eletrónico, coloquem o seguinte código promocional: tk19 seguido do n.º da cédula profissional (incluir carateres seguidos e em minúsculas).

A Cédula Profissional deverá ser apresentada à entrada da Feira.

Inscrições para membros da Ordem em »»»