fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

The Lisbon Summit debate crescimento económico e reforma do País

Bastonário é orador convidado pelo “The Economist”

17 de Fevereiro de 2014 | Geral


Analisar e debater a agenda de reformas do Governo e o panorama económico, político e social do País são os principais objetivos da The Lisbon Summit, conferência de líderes organizada pelo The Economist Events - empresa associada à prestigiada revista britânica "The Economist" - que se realiza em Cascais nos dias 18 e 19 de fevereiro.

O evento reúne mais 150 representantes governamentais, líderes empresariais, investidores e oradores de topo, discutindo temas que vão da macroeconomia às finanças, do setor bancário ao da construção, da energia à economia digital, do sistema nacional de saúde à retenção de talentos, cabendo a moderação aos editores da revista.

Entre os oradores contam-se o Primeiro-ministro, o Vice-primeiro-ministro, a Ministra das Finanças e o Ministro da Economia, entre outros representantes governamentais, o Secretário-geral do Partido Socialista, o Presidente da AICEP, o Economista-chefe do Banco Central Europeu, o Presidente e CEO do Fitch Group e o diretor do Institute for the Study of Labour.

O programa conta ainda com as participações de CEO de inúmeras empresas, como sejam o Banco BIC, o BCP, a Accenture, e os Presidentes de instituições como a Ordem dos Engenheiros e a Confederação dos Serviços de Portugal.

Para os participantes, trata-se de uma oportunidade para ganhar visão sobre a evolução provável da economia portuguesa e identificar riscos e oportunidades de fazer negócio em Portugal.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros usufruem de 25% de desconto na inscrição.

Consulte toda a informação no site da Conferência.

Parceiros Institucionais