fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Tomada de Posse dos órgãos eleitos da Região Madeira

10 de Abril de 2019 | Geral


Decorreu no dia 1 de abril, no Museu "Casa da Luz”, a cerimónia de tomada de posse dos Órgãos da Região da Madeira para o mandato 2019-2022, presidida pelo Presidente do Governo Regional da Madeira, Dr. Miguel Albuquerque, e com a presença do Bastonário, Carlos Mineiro Aires.

O Presidente da Mesa da Assembleia Regional cessante, Armando Ribeiro, conferiu posse aos órgãos eleitos no passado dia 9 de fevereiro.

Na sua intervenção, o presidente empossado, Miguel Branco, deixou um agradecimento aos anteriores membros eleitos pelo exemplo de dedicação, elevado dever cívico e competência no trabalho desenvolvido e saudou os novos membros eleitos. Destacou as linhas orientadoras do novo mandato, centradas na promoção de uma cultura de Coesão e de Proximidade com todos os engenheiros, com as associações congéneres, com as restantes Ordens Profissionais, com os agentes de decisão políticos, com os pólos de ciência e de educação e com a Sociedade Civil.

Com a presença de vários convidados institucionais e antigos membros eleitos, a cerimónia constituiu uma oportunidade de interação entre todos.



Aceda às fotografias do evento aqui.

Parceiros Institucionais