Torneio de Golf do Engenheiro em Palmares

08 de Junho de 2017 | Geral

No âmbito das comemorações do Dia Regional Sul do Engenheiro realizou-se, no passado dia 14 de maio, o Torneio do Engenheiro no magnífico campo de Palmares, galardoado como um dos 20 melhores campos da Europa. Este torneio foi organizado conjuntamente pelo Conselho Diretivo da Região Sul e pelo Clube de Golfe dos Engenheiros.

Sob um fantástico dia de sol, os 94 jogadores desfrutaram de deslumbrantes paisagens e de um campo em excelente estado proporcionando ótimas pontuações. O vencedor Net, foi Joaquim Zeferino com 41 pts e o vencedor Gross, foi Nuno Alemão com 29 pts. Não podemos deixar de enaltecer a performance da Eduarda Prudêncio que conseguiu o sempre almejado Hole in One.

O próximo torneio da Ordem de Mérito do CG Engenheiros será realizado na Praia del Rey no dia 15 de julho, podendo as inscrições ser feitas no site do Clube de Golfe dos Engenheiros.