“Três anos para cumprir os novos desafios da engenharia”

Perfil biográfico do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires, publicado pelo "Expresso"

23 de Maio de 2016 | Geral

O jornal "Expresso” publica, na sua edição de 21 de maio, um perfil biográfico do Bastonário da Ordem dos Engenheiros recentemente eleito para o mandato que decorre entre 2016 e 2019.

"A Ordem dos Engenheiros tem um novo bastonário. Até 2019, Carlos Mineiro Aires assegurará a liderança do organismo que agrega e representa mais 47 mil engenheiros portugueses de distintas especialidades. Engenheiro Civil de formação, o novo bastonário chegou a equacionar uma carreira na medicina – e até hoje há quem na família insista que teria dado um ótimo médico –, mas foi à engenharia que se rendeu e onde consolidou um percurso de carreira onde se somam múltiplos cargos de liderança em instituições nacionais.”

Leia o artigo aqui.