Um dia especial na Região Açores

Jovens Engenheiros descobrem os cantos à Sua casa

29 de Julho de 2016 |

Não há melhores dias para o RAOE do que aqueles em que a Sede mantém portas abertas para lá das 18H00, com o propósito de reencontrar os seus Membros. São sempre ocasiões que proporcionam reencontros e fomentam uma saudável e profícua troca de experiências e de ideias.

Desta feita, a  entrega dos Certificados de conclusão do II Curso de Ética e Deontologia foi o pretexto. Porém, o mais importante, terá sido a oportunidade de convidar os futuros Membros da Ordem dos Engenheiros a conhecerem os cantos daquela que, em breve, passará a ser a Sua casa.

Afinal, muito em breve, à casa da Engenharia nos Açores, juntar-se-ão cerca de três dezenas de jovens que passam a pertencer à Ordem dos Engenheiro na qualidade de Membros Efectivos. Um marco importante na vida da Instituição que assim, a cada ano, tem a honra de acolher novos Membros e, desta forma, rejuvenescer e  renovar-se.

O brinde aos formandos e aos futuros Engenheiros da Região foi uma amável oferta da "Com Certeza Gourmet", uma casa portuguesa que, com toda a certeza, ajudou a tornar ainda mais especial o final de tarde no 23 do Largo de Camões, em Ponta Delgada.

Aos formandos do II Curso de Ética e Deontologia Profissional, será a ocasião para aplaudir mais uma conquista !