fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

UNAICC homenageia Bastonário português

25 de Setembro de 2017 | Geral


O Bastonário da Ordem dos Engenheiros de Portugal, Eng. Carlos Mineiro Aires, foi homenageado, no passado dia 22 de setembro, pela Unión Nacional de Arquitectos e Ingenieros de la Construcción de Cuba (UNAICC), tendo-lhe sido atribuído o título de "Personalidad Ilustre”. 
A cerimónia teve lugar durante a Assembleia Geral daquela organização e contou com a presença do Embaixador português em Cuba, Dr. Luís Faro Ramos.
A distinção atribuída ao Bastonário português assenta no facto de ser reconhecido como um "prestigioso profesional en el ámbito internacional; mantiene una actitud progresista por el desarrollo de los pueblos y en particular con Cuba, contribuyendo notablemente a los objetivos de la Asociación”, conforme inscrito no diploma atribuido.
Da deslocação a Cuba fez igualmente parte a assinatura do Anexo II ao protocolo existente entre a Ordem dos Engenheiros de Portugal e a UNAICC, firmado em novembro de 2015, ao qual é agora acrescentada a programação das atividades bilaterais para 2017/2018, nomeadamente no que concerne à divulgação de eventos e notícias relevantes das duas organizações, no enquadramento profissional dos jovens e no intercâmbio de temas profissionais e científicos que ambas as associações identifiquem como de interesse mútuo.
 

Parceiros Institucionais