V Encontro das Delegações Distritais da Ordem dos Engenheiros

Decorrerá nos dias 4 e 5 de julho, em Évora.

01 de Julho de 2014 |

Por incumbência do Conselho Diretivo Nacional, o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros organiza, este ano, o V Encontro das Delegações Distritais da Ordem dos Engenheiros, que decorrerá nos dias 4 e 5 de julho, em Évora.

O Encontro dos Delegados e Delegados Adjuntos da Ordem dos Engenheiros terá início no dia 4 de julho, com uma visita guiada de boas vindas à Herdade do Esporão.
No dia seguinte, 5 de julho, a Reunião Plenária da Convenção decorrerá, a partir das 9h30, no Hotel M’AR de AR Muralhas. Os trabalhos serão iniciados com as boas vindas, pelo Delegado Distrital de Évora, Engº Hemetério Monteiro, seguindo-se a intervenção do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires, que passará a palavra ao Bastonário da OE, Eng. Carlos Matias Ramos.

Os Delegados Distritais poderão intervir posteriormente no espaço reservado para debate.