VI Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Mecânica

22 de Fevereiro de 2012 | Engenharia Mecânica

Nos dias 1, 2 e 3 de Março de 2012, realizar-se-á o VI Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Mecânica, subordinado ao tema "Produção, Energia e Sustentabilidade", organizado pelo Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Mecânica, com o apoio do respectivo Conselho Regional Centro, no Auditório Adolfo Roque, na Sede da Região Centro.

Os objectivos do Encontro são apresentar e discutir avanços técnicos e científicos, experiências profissionais e casos de estudo relevantes nos vários domínios de intervenção da Engenharia Mecânica, assim como analisar o contexto actual da formação, do enquadramento profissional e da regulamentação da profissão de Engenheiro Mecânico.

O programa contará com oradores convidados, sobre temas de particular relevância dos sectores industrial e científico, e com uma visita técnica à MAHLE, além de diversos momentos de convívio e de cultura, para os participantes e acompanhantes. As comunicações técnicas aceites abordam áreas tão diversas como a produção, a energia, a sustentabilidade, a gestão e o ensino, que actualmente interessam aos engenheiros mecânicos e ao país.

Aceda à página do Encontro e inscreva-se já »»»