Vice-presidente da Ordem dos Engenheiros eleito para Conselho Executivo da FEANI

13 de Setembro de 2011 | Geral

O Eng. José Vieira, Vice-presidente da Ordem dos Engenheiros, foi eleito, por unanimidade, membro do Conselho Executivo da FEANI (European Federation of National Engineering Associations) na última Assembleia-geral da organização, que teve lugar em Genebra, Suiça, no dia 9 de Setembro de 2011.

A FEANI é uma federação de engenheiros, que congrega associações nacionais de Engenharia de 31 países europeus, numa representação total de mais de 3,5 milhões de profissionais. Os principais objectivos da organização prendem-se com a afirmação da identidade do Engenheiro na Europa, com o reconhecimento das qualificações dos profissionais de engenharia entre os diversos países europeus e com o reforço do papel e da responsabilidade dos engenheiros na sociedade.