VII Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Biomédica

21 de Março de 2012 |

O Conselho Diretivo da Região Sul apoiou a realização da VII Edição do ENEEB – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Biomédica, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Biomédica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, que decorreu entre 8 e 11 de Março de 2012, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova Lisboa.

Este evento contou com a participação de mais de centena e meia de estudantes de todo o país, onde o curso de Engenharia Biomédica é lecionado.

"Acabei o curso de Engenharia Biomédica. E agora?”, — Foi um dos temas centrais do programa deste encontro, dando não só a conhecer as maiores áreas de empregabilidade mas também o que estão a fazer os mais recentes formados em Engenharia Biomédica. A participar neste debate estiveram o Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul e a Coordenadora dos Serviços de Formação, Comunicação e Cultura.

Também o stand da Região Sul da Ordem dos Engenheiros marcou presença neste evento, angariando mais de meia centena de inscrições de Membros Estudantes. Quem por lá passou, pôde obter esclarecimentos quanto à realização de estágios, condições de admissão à Ordem,  entre outros aspetos inerentes à atividade desta associação profissional