VII Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Mecânica

A Indústria e a Engenharia Portuguesa – Desafios e Perspetivas

08 de Novembro de 2013 | Geral, Engenharia Mecânica

Vai realizar-se nos dias 14 e 15 de março de 2014 , no auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, VII Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Mecânica, subordinado ao tema " A Indústria e a Engenharia Portuguesa - Desafios e Perspetivas", organizado pelo Conselho Nacional do referido Colégio, com o apoio do Conselho Regional Sul.

Os objetivos do VII Encontro são apresentar e discutir avanços técnicos e científicos, bem como experiências profissionais e casos de estudo relevantes nos vários domínios de intervenção da Engenharia Mecânica, assim como analisar o contexto atual da formação, do enquadramento profissional e da regulamentação da profissão de Engenheiro Mecânico.

O programa contará com oradores convidados sobre temas de particular relevância dos setores industrial e científico, bem como com uma visita técnica e uma visita cultural.

As propostas de comunicações técnicas deverão ser enviadas à Comissão Organizadora até ao próximo dia 30 de novembro.

Aceda a mais informações na página do evento e inscreva-se já »»»