VII Seminário AFESP e Ação Formativa Profissional Certificada

18 de outubro, Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

21 de Setembro de 2018 | Geral

A Associação Portuguesa de Sinalização e Segurança Rodoviária (AFESP) e a Ordem dos Engenheiros (OE) promovem, a 18 de outubro, na Sede Nacional da OE, o VII Seminário AFESP, dedicado à temática do "Regulamento de sinalização de trânsito – a revisão necessária”.

Os conteúdos levados ao Seminário, a transmissão de conhecimentos específicos sobre o Regulamento de Sinalização de Trânsito e a atualização de conhecimentos com recolha de contributos para uma adequada revisão e interpretação da legislação em análise, farão deste Encontro uma opção de aprendizagem e constituirá uma mais valia profissional, reforço de competitividade e empregabilidade.

Sendo a AFESP uma entidade formadora certificada e tendo os participantes dos painéis  experiência, conhecimentos técnicos e científicos que garantem a qualidade das intervenções, o Seminário será convertido em ação formativa profissional certificada para todos os que optem por esta modalidade de inscrição, nos termos divulgados no site da AFESP.

Os Membros da OE beneficiam de condições vantajosas de inscrição.

Aceda à página do evento »»