VIII Encontro de Engenheiros do Distrito de Viseu

10 de Dezembro de 2014 | Geral

No dia 10 de janeiro, realizar-se-á em Viseu o tradicional Encontro de Engenheiros /Jantar de Reis da Delegação Distrital de Viseu, com o seguinte programa:

15h00 – Concentração na sede da Delegação Distrital de Viseu da Ordemdos Engenheiros.
16h00 – Visita ao Museu Almeida Moreira
18h00 – Sessão Solene (Instalações da UDACA – União das Adegas Cooperativas do Dão)
  • Saudações aos participantes pelo Delegado Distrital de Viseu – Eng.º António Chumbo
  • Apresentação de Castas e Vinhos do Património do Dão pelo Enólogo Carlos Silva, seguida de debate
  • Intervenção do Presidente do Conselho Diretivo da Região Centro - Eng.º Octávio Alexandrino
  • Alocução do Bastonário da Ordem dos Engenheiros – Eng.º Carlos Matias Ramos.
20h00 – Jantar de Reis com "Prova de Vinhos das Adegas Associadas da UDACA”, nas instalações da UDACA .
22h00 – Momento Musical

As inscrições poderão ser efetuadas, até ao dia 6 de janeiro de 2015, através do email:
viseu@centro.ordemdosengenheiros.pt  e o custo será de 20 euros, que inclui a visita ao museu (limitada a 60 pessoas), sessão solene e jantar.