Visão integrada sobre Reabilitação debatida na OE

20 de Fevereiro de 2018 | Geral

Realizou-se no passado dia 26 de janeiro, no auditório da Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma Conferência subordinada ao tema ”Visão Integrada sobre Reabilitação”, organizada pelo Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil (CRC Civil) em colaboração com a Coordenação do Curso de Pós-graduação em Construção e Reabilitação Sustentável, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa.

A conferência teve como oradores principais o Professor João Appleton e o Arquiteto Vítor Mestre, que abordaram diversos aspetos relacionados com a realização de projetos de reabilitação de qualidade de diversas tipologias de edifícios - desde o processo de conceção até à utilização do edifício -, exemplificando a apresentação com alguns trabalhos desenvolvidos em comum.
O evento contou com uma audiência de cerca de 200 participantes (capacidade máxima do auditório), evidenciando desta forma o interesse e a atualidade da temática.