Visita Técnica à Delta Cafés

05 de Janeiro de 2018 | Geral

A Especialização em Engenharia Alimentar da Ordem dos Engenheiros, em colaboração com a Delegação Distrital de Portalegre, irá realizar no dia 17 de janeiro, uma visita técnica à empresa Delta Cafés, sita na vila alentejana de Campo Maior, em Portalegre.

A Delta Cafés, fundada em 1961 por Rui Nabeiro, é uma empresa que processa e comercializa café. Hoje, pouco mais de meio século volvido, a Delta é uma marca de sucesso no país e no mundo, sendo um claro exemplo de pioneirismo, inovação e vontade empresarial.

A Novadelta, unidade industrial do Grupo Nabeiro, é hoje uma empresa reconhecida e certificada nacional e internacionalmente pela qualidade da sua gestão, pelo rigor na atenção às normas que legislam a Proteção do Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, Segurança Alimentar, Qualidade e Responsabilidade Social. Para a evolução da atividade da Novadelta contribuem ainda os princípios do Desenvolvimento Sustentável e da Otimização de Recursos.

Aceda à página do Evento »»»