Work in Luxembourg

Empresas do Luxemburgo recrutam em Portugal

02 de Outubro de 2018 | Geral

A rede EURES organiza, no próximo dia 9 de outubro, na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, um evento de recrutamento dedicado ao Luxemburgo.

Trata-se de um dos países com maior dinâmica de crescimento, neste momento, no centro da Europa, com uma comunidade portuguesa significativa e integrada, e com um número significativo de empresas que procuram profissionais em diferentes áreas de Engenharia, nomeadamente em Informática, Eletrotécnica / Eletrónica / de Telecomunicações, Mecânica, Automação, Engenharia e Gestão Industrial, Civil, Física, Materiais ou Química.

Na sessão, dedicada a quem pretenda enveredar por uma carreira internacional, irão estar disponíveis cerca de 160 ofertas de emprego, pertencentes a 11 empresas com presença física no evento ou online.

Consulte a página do Work in Luxembourg! »»»