Workshop/Formação: Contratos de Desempenho Energético: Um Modelo de Negócio para Implementar Medidas de Eficiência Energética

29 de Maio de 2014 | Geral, Engenharia Eletrotécnica

O ISR-Universidade de Coimbra, em parceria com a Região Centro da Ordem dos Engenheiros, no âmbito do projecto Europeu Transparense, vão realizar uma Formação e Workshop sobre "Contratos de Desempenho Energético: um modelo de negócio para implementar medidas de Eficiência Energética".

O evento terá lugar em Coimbra, no auditório da sede da Região Centro da Ordem dos Engenheiros no próximo dia 18 de Junho de 2014.

A inscrição é gratuita, no entanto os interessados devem fazer o registo para participar nas duas partes do evento ou em separado, especificando em qual/quais se querem registar.

Para efetuar o seu registo, deve enviar um email para pfonseca@isr.uc.pt  e carlospatrao@isr.uc.pt , a informar sobre a opção de participação.

Programa: