fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Workshop - Normas Europeias de Facility Management

Boas Práticas num dos maiores mercados europeus de serviços - o Facility Management

24 de Setembro de 2013 | Geral


O PROCOS Group apresenta uma nova edição do Workshop "Normas Europeias de Facility Management", promovendo a divulgação de boas-práticas num dos maiores mercados europeus de serviços.

O objetivo é apresentar o conjunto de partes da EN-15221 - Facility Management aos profissionais e estudantes das áreas de Engenharia, Gestão e Arquitetura, focados na gestão de Património, na sua valorização e manutenção, bem como na prestação de serviços de Facility Management em geral.

O formato desta edição vai propiciar uma sessão dinâmica, com breves introduções teóricas sobre as partes da Norma, voltadas para a sua aplicabilidade, articuladas com intervenções sobre consequências práticas da sua utilização, refletindo as perspetivas de diferentes atores do setor.

A Moderação ficará a cargo do Eng. Luís Antunes, conferencista e autor premiado por artigos sobre temas ligados à área da Sustentabilidade e Presidente do Board do "The Lisbon MBA Alumni Club".

As inscrições estão abertas no site do Workshop, em www.procos.pt/workshop-en15221.

O evento é organizado com o apoio da Ordem dos Engenheiros, do Instituto Português de Qualidade e ainda de outras Organizações cujos Membros desenvolvem atividades neste setor.

Para os Membros destes Parceiros, a participação no Workshop tem um desconto sobre o valor da inscrição. No site do evento encontra a indicação de todas as entidades Parceiras.

Early Bird: inscrições até dia 6 de outubro beneficiam de um desconto de 20%.


 Programa do Workshop

Para mais informações aceda à página do evento »»»

Parceiros Institucionais