X Curso Sobre Explosivos para Responsáveis Técnicos de Pedreiras e Obras de Escavação

19 de Agosto de 2015 | Engenharia Geológica e de Minas

A Região Centro da Ordem dos Engenheiros, através do seu Colégio de Engenharia Geológica e de Minas, e a ADIST / Laboratório de Geomecânica do IST, com o apoio da Orica Mining Services, vão realizar em Coimbra, de 09 a 31 de outubro, a décima edição do Curso Sobre Explosivos para Responsáveis Técnicos de Pedreiras e Obras de Escavação. Este  curso destina-se essencialmente a fornecer e/ou reciclar os conhecimentos necessários ao correto dimensionamento e utilização de explosivos em escavações a céu-aberto, em conformidade com os novos requisitos legais vigentes, tendo em vista a especialização de profissionais ligados ao sector mineiro e às grandes obras de infraestrutura.
(solange@centro.ordemdosengenheiros.pt).

Download: Folheto