XV Troféu Interno de Karting da Ordem dos Engenheiros Época 2012/2013

13 de Agosto de 2012 | Geral

Organizado de forma ininterrupta, desde 1999 pela Região Sul, o Troféu Interno de Karting junta anualmente um conjunto de colegas, familiares e amigos provenientes de todo o país, que convivem e competem em oito provas disputadas de Setembro a Maio, culminando com um jantar de confraternização, distribuição de prémios, consagração dos vencedores e encerramento das atividades, que tem lugar no restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

As inscrições estão limitadas a equipas constituídas por dois pilotos efetivos (um deles obrigatoriamente membro da Ordem dos Engenheiros), ou por dois pilotos efetivos e um suplente (dois deles obrigatoriamente membros da Ordem dos Engenheiros), sendo cada vez mais frequente a participação de conjuntos constituídos por pais e filhos, irmãos, colegas ou simplesmente amigos que aproveitam esta atividade para passar alguns momentos agradáveis e estimulantes, praticando uma modalidade, que conta com cada vez mais adeptos entusiastas.

Este ano, a partir de Setembro e dando continuidade ao sucesso que constituíram as catorze edições anteriores, vai ter lugar o XV Troféu Interno de Karting, que se irá designar "Kartistas da Ordem 2013”, cujo período de inscrições decorrerá entre 31 de Julho e 17 de Setembro de 2012.

A primeira prova terá lugar no dia 22 de Setembro (sábado), no Kartódromo de Palmela (a confirmar). Seguir-se-ão as restantes provas a disputar em Fátima, Campera I, Évora, Palmela II, Almeirim, Campera II e Batalha.

As primeiras quatro senhoras a inscreverem-se têm um desconto de 50% no valor a pagar.

Este texto de divulgação não dispensa a leitura atenta do regulamento e restante documentação do "Processo de Candidatura para Inscrição”.

Para mais informações:

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura da Região Sul da Ordem da Ordem dos Engenheiros

Av. António Augusto de Aguiar, 3 D

email: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt