XVII Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Geológica e de Minas da Ordem dos Engenheiros

12 de Julho de 2011 | Engenharia Geológica e de Minas

O Colégio de Engenharia Geológicae de Minas, com o apoio do Conselho Directivo Nacional da Ordem dos Engenheiros, vai realizar entre 1 e 4 de Dezembro de 2011 em Unhais da Serra,no H2Otel Congress & Medical SPA, o seu XVII Encontro Nacional, pretendendoproporcionar aos seus membros a oportunidade de reflectir sobre assuntos deinteresse profissional, numa atmosfera propícia ao convívio.

O evento irá realizar-se numaestância termal de elevada qualidade, situada na Serra da Estrela, num períodode grande afluência à região, pelo que se torna necessário garantir com muitaantecedência as reservas dos quartos e instalações de apoio e lazer. Para quetal aconteça, os interessados deverão efectuar com urgência a sua inscriçãoonline. As reservas serão feitas por ordem de inscrição, até ao limite dequartos do H2Otel.

Espera-se uma forte participaçãode empresas actuando nos sectores de actividade do Colégio, com os seus apoiose patrocínios, que contribuirão para que este evento tenha uma maior adesão porparte dos membros do Colégio e da Comunidade Técnica no domínio de intervençãoda Eng.ª Geológica e de Minas. Assim, estão previstas condições muitoatractivas para os membros da Ordem participarem neste evento.

Consulte a página do Evento e Inscreva-se já »»»