XVII Troféu da Ordem dos Engenheiros

Época 2014-2015

01 de Setembro de 2014 | Geral

Organizado de forma ininterrupta desde 1999 pela Região Sul, o Troféu Interno de Karting junta anualmente colegas, familiares  e amigos provenientes de todo o país, que convivem e competem em oito provas disputadas de setembro a maio, culminando com um jantar de confraternização,distribuição de prémios, consagração dos vencedores e encerramento das atividades, que tem lugar no restaurante da Região Sul da  Ordem dosEngenheiros, em Lisboa.

Este ano, a partir de setembro e dando continuidade ao sucesso que constituíram as dezasseis edições anteriores, vai ter lugar o XVII Troféu Interno de Karting, que se irá designar "Kartistas da Ordem 2015”.

A primeira prova terá lugar no dia 20 de setembro(sábado), no Kartódromo de Palmela. Seguir-se-ão as restantes provas a disputar na Batalha I, Campera I, Évora I, Palmela II, Campera II Almeirim, e Batalha.

As inscrições estão limitadas a equipas constituídas por dois pilotos efetivos (um deles obrigatoriamente membro da Ordem  dos Engenheiros), ou por dois pilotos efetivos e um suplente (dois  deles obrigatoriamente membros da Ordem dos Engenheiros), sendo cada vez mais frequente a participação de conjuntos constituídos por pais e filhos, irmãos, colegas ou amigos. As primeiras quatro senhoras a inscreverem-se têm um desconto de 50% no valor a pagar.

Consulte aqui o Regulamento e boletins de inscrição