XVIII Troféu de Karting da Ordem dos Engenheiros

01 de Setembro de 2015 | Geral

Com dezassete troféus decorridos, está já em marcha a organização do "XVIII TROFÉU INTERNO DE KARTING - KARTISTAS DA ORDEM 2016”, organizado pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros e composto por oito provas, quatro de resistência por equipas e quatro de "sprint” individual, todas a contar para as duas classificações (equipas e individual). As provas serão disputadas entre outubro de 2015 e maio de 2016, em vários kartódromos do país, culminando com a realização de um jantar de confraternização e distribuição de prémios a realizar no restaurante da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Recorrendo à experiência acumulada dos anos anteriores, têm sido introduzidos ajustamentos no regulamento, mantendo sempre a identidade do evento, aliando o convívio, a competição e a adrenalina presentes em todos os participantes, independentemente do seu nível de experiência e competitividade. Nos troféus de karting da Ordem dos Engenheiros há lugar para todos.

O regulamento está disponível para consulta e as inscrições já estão abertas, tendo como limite o dia 28 de setembro de 2015. A primeira prova está prevista para o dia 3 de outubro. As primeiras quatro senhoras a inscreverem-se têm um desconto de 50% no valor a pagar.

Consulte aqui o regulamento do troféu

Boletim de inscrição - equipas

Boletim de inscrição - singular

Para mais informações, os interessados poderão contactar a Região Sul da Ordem dos Engenheiros a partir de 1 de setembro de 2015, utilizando o telefone 213132666, ou o endereço de correio eletrónico: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt