XX Congresso Nacional da Ordem dos Engenheiros

Engenharia 2020 - Uma Estratégia para Portugal

31 de Janeiro de 2014 | Geral

Porto | Alfândega do Porto | 17 a 19 de outubro de 2014

A Ordem dos Engenheiros (OE) tem em preparação o seu XX Congresso Nacional, que terá lugar na cidade do Porto, entre 17 e 19 de outubro.

Engenharia 2020 – Uma Estratégia para Portugal constitui a temática central do Congresso e em torno da qual serão desenvolvidos os trabalhos. Ao longo destes dias, a OE propõe-se proceder a um exercício de conceção de uma estratégia para Portugal, tendo como referência temporal o período a decorrer até ao início da próxima década.

As reflexões e debates a promover terão como linha condutora os universos:
- Horizonte 2020 – Programa-Quadro para a Investigação e Inovação
- Europa 2020 – Estratégia Europeia de Crescimento
- Terra 2020 – Políticas Globais de Ambiente e Sustentabilidade
- Portugal 2020 – Uma Estratégia para Portugal

Acompanhe a "construção" do XX Congresso Nacional da OE através do Portal do Engenheiro.

A Ordem dos Engenheiros convida os seus Membros a participar de forma ativa no seu XX Congresso Nacional, através da apresentação de Comunicações, consulte todas as informações »»

Calendário

• Submissão de resumos das Comunicações com identificação dos autores até 28 de fevereiro de 2014
  • Confirmação de aceitação por parte da Comissão de Programa até 18 de abril de 2014