XX Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos

13 de Dezembro de 2014, Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

25 de Novembro de 2014 | Engenharia Geográfica

O XX Encontro Nacional de Engenheiros Geógrafos (XX ENEG) da Ordem dos Engenheiros realiza-se na Sede Nacional da OE, em Lisboa, no dia 13 de dezembro de 2014.

O objetivo principal deste Encontro, para além de promover o convívio e a confraternização dos Engenheiros Geógrafos e Estudantes, é dar a conhecer as atividades mais relevantes do Colégio em 2014, nomeadamente,  através da participação dos Conselhos Regionais, do Conselho Nacional e do Grupo YS-Portugal, e trazer uma amostra de temas atuais com repercussão no futuro da nossa atividade, através de palestras curtas (short talks).

O Encontro será complementado com um programa social, durante a tarde, onde num curto intervalo de tempo, se percorrerão séculos de história da cidade de Lisboa, num percurso surpresa que será com certeza surpreendente.

Consultar Agenda »»»